terça-feira, 31 de maio de 2011

A night to remember

Sábado passado foi a prom da minha escola, acho que todo mundo já ouviu falar dessas festas de formaturas dos estados unidos né?! Eu sempre quis ir em uma desde high school musical (eu era viciada nisso) e é tudo muito igual de filme mesmo. Bom, pra achar um vestido que eu gostasse aqui foi um custo, pergunta: porque eu não trouxe um do Brasil? Se eu soubesse fechar a boca, ia tudo dar certo, massss... acho que você vai reparar pelas minhas bochechas gordinhas :(, enfim, mesmo eu achando que algumas americanas são meio breguinhas, eu gostei bastante de alguns dos vestidos das minhas amigas, então vou mostrar um pouco pra vocês :)

 Eu achei o vestido da Katie(da esquerda) maravilhoso e o da Hannah também, o detalhe da florzinha no cabelo dela pra mim fez toda diferença, muito fofo
Maxi(da esqueda)&Tati, Tati foi com um vestido italiano(ela é da itália) que eu achei maravilhoso também.



 Paige & Hannah again. A Paige foi com um preto básico mas as bijuterias fizeram toda a diferença, eu achei que ficou lindo nela.
E ai o que acharam ? :)
Love, Ana <3

Um comentário: