sexta-feira, 27 de maio de 2011

Geek Glasses

Sabe aquele pessoa que geralmente era o mais isolado na escola, parece que tem um livro na cabeça de tão rápido que aprende as coisas, sempre usava aqueles óculos com armações e lentes grossas, que todo mundo acabava zuando? Pois é, agora é o estilo que todo mundo quer copiar. Já vi bastante gente aqui nos estados unidos usando, tem gente que usa sem necessidade, (igual eu rs), mas eles são tão fofos que não da pra resistir.

 Shenae Grimes(uma das minhas atrizes preferidas) com uma roupa super fofinha & geek glasses

Esse óculos não é meu, roubei do meu amigo hahaha (relaxa que eu devolvi), mas to louca pra comprar um. Eu não sei aonde vende no Brasil, mas você pode começar a fazer amizade com o nerd da sua sala e pegar o óculos emprestado por uns dias também rs
Love, Ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário