terça-feira, 14 de junho de 2011

Ana says

HELLO :) desculpa por não ter postado mais, eu e a ma estamos em finals week aqui (provas finais) e mesmo nem estudando (mamãe não leia isso hehehe) eu tava sem tempo pra postar. Mas então, sábado eu fui pra San Diego com minhas amigas, é bem pertinho da minha cidade, a gente foi passar o dia lá, então vou mostrar pra vocês meu look do dia & o da minha amiga que eu achei lindo também (: 

 minha combat boots again :)

ela ta usando uma jaqueta jeans super fofa, que ta super hiper na moda aqui, todo mundo ta usando & combat boots, achei lindo!!      
Eai o que acharam? :) 
                                                                                                                 Love, Ana <3

2 comentários:

  1. aninha coloca os créditos das suas roupas! beijos, ta LINDA

    ResponderExcluir
  2. amei a sua roupa!!! muito linda, coloca onde se compra

    ResponderExcluir