domingo, 7 de agosto de 2011

Maxi Anéis

Hoje vim falar de um assunto que eu adoro, que são os acessórios, acho que eles fazem toda a diferença em um look, principalmente os grandes, como os maxi anéis. Os maxi anéis começaram a ser muito usados em passarelas e em mãos de famosas,  o que já deu motivo pra virar febre em todo lugar do mundo. Existem vários tipos, tamanhos e modelos, como: pedras, caveiras, laços, de animal, enfim, para todos os gostos:





Acho que vocês perceberam que a ideia é quanto mais melhor, então você pode usar e abusar dos anéis, de variados modelos, até nas duas mãos. Nas passarelas e nas ruas a moda é usar cerca de 3 anéis por mão, eu gosto também de misturar texturas e modelos, tipo, uma caveira prata, um animalzinho dourado. Não precisa se preocupar também em combinar com a roupa, a moda agora é o real ciganismo, sempre misturando. Eu amei essa moda e já aderi, quando estava nos estados unidos fiz a festa com os maxi aneis haha

Love, Ana :)

Um comentário:

  1. Visitam www.freevr.tumblr.com e Encontraram novidades sobre moda!

    ResponderExcluir