domingo, 31 de julho de 2011

It Girl

""It Girl" é um termo utilizado para se referir as garotas que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas e seu modo de vestir, enfim são as "queridinhas" do mundo fashion." São tantas it girls por ai que fica até difícil escolher só uma né?! As minhas top 4 são Olivia Palermo, Blake Lively, Carolina Dieckmann e Rachel Bilson. Sempre fui apaixonada pela Carolina Dickmann, desde criança, acho ela maravilhosa e parece ser um amor de pessoa. A Carolina tem um estilo bem despojado, assim como a Rachel Bilson, uma das minhas atrizes preferidas, as duas sempre optam pelo mais básico, mesmo assim esbanjam estilo com qualquer coisa que colocam no corpo. 
A Olivia Palermo tem um estilo mais clássico, e até algumas vezes, romântico, não tem um look dela que eu não fique babando, são todos maravilhosos, e ela nem se fala né?! Já a Blake tem um estilo mais casual fashion, ela aposta muito em roupas que valorizam o seu corpo, e tem aquele cabelo naturalmente maravilhoso, que é de matar de inveja! 
 Acho que as it girls não são tanto aquelas que fazem a moda, mas aquelas que sabem adequar a nova moda ao seu estilo, e pra mim, Olivia, Blake, Carolina e Rachel fazem isso muito bem né?!

Xxx, Ana 

Um comentário: