quinta-feira, 7 de julho de 2011

U.S says

Já ouviram falar do "feather extensions"? A pouco tempo atrás surgiu essa moda nos Estados Unidos de colocar extensões de pena no cabelo. Quando eu morava na Califórnia, todas as minhas amigas começaram a colocar, e eu achei uma gracinha e coloquei também antes de vir. São penas bem fininhas de várias cores e tamanhos, você pode colocar aonde quiser no cabelo, e o modo de aplicação é bem fácil, não demora mais que 5 minutos, é tipo uma colinha, eles colam a pena junto a uma mecha do seu cabelo, que pode durar 3 meses ou mais, se você enjoar antes dele cair naturalmente, pode tirar com álcool gel também
Quando eu voltei pro Brasil vi que vários famosos começaram a usar também, inclusive a Aria de "Pretty Little Liars"

A Hilary Duff, Selena Gomez e Jennifer Love também estão com o feather

Eu achei o feather da Jennifer Love demais, é muita cor, muita pena, bom, é muito diferente, eu particularmente não usaria o meu assim, é muito indiscreto, mas gosto é gosto né.
Esse é o meu feather, é bem pequeninho, quase da cor do meu cabelo também, e eu coloquei ele bem atras da orelha, porque eu não queria que ficasse aparecendo demais, então ele só aparece quando eu prendo a minha franja, então quando eu to com a franja solta quase ninguém consegue perceber.O feather é uma moda bem diferente, varia muito de pessoa pra pessoa, mas eu acho que se você souber usar, fica uma gracinha.
Love, Ana <3

2 comentários:

  1. Ameiii, mas onde tem isso no Brasil, ou melhor em Cuiabá?

    Beijooos, esse blog ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei aonde tem isso no Brasil ainda, vou continuar pesquisando e assim que souber de alguma coisa aviso aqui no blog (:
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir