sábado, 16 de julho de 2011

Fashionista

Ai meu povo, quanto tempo sem passar por aqui ne? Esqueci e a senha e sou preguicosa tambem hehe mas aqui estou de novo com uma coisa diferente, uma musica!
O blog e de moda e voce deve estar pensando "o que essa louca esta fazendo?" bom, o nome da musica ja indica que eu nao estou tao sem nocao assim ainda! Fashionista by Jimmy James fala sobre moda; modelos, marcas e tudo mais de um jeito divertido e bem dancante!
Pra quem nao sabe Fashionista significa uma pessoa devotada a moda, principalmente a high fashion (marcas). Verdadeiros Fashionistas nao seguem modinhas. O termo fashionista pode ou nao ser visto de uma maneira ruim, mas gracas a atriz Sarah Jessica Parker, e sua personagem em "Sex and The City" o termo Fashionista pode ser visto com uma imagem positiva de poder e sucesso feminino!
Achei que voces podiam curitr um sonzinho pra se inspirarem! Espero que gostem da musica, ai vai o video:


Xo, Marina

P.S. Meu computador esta sem acentos, e por isso que tudo parece tao errado, mas eu juro que ainda sei falar/escrever portugues direitinho!

4 comentários:

  1. sabe falar/escrever portugues certinho?????????????????????????????????????? aSCentos minha filha?????????????????
    MTOOOOOOOOOOOOOOOO BURRAAAAAAAAAAAA VOTEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Ser analfabeta tbm está ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha linda acabei de voltar de um ano nos eua e uma em semana de aula de português já volto a me familiarizar com a língua, enquanto você em 7 anos de cultura/ili não vai falar metade do inglês que eu falo, então get yourself together hun.

    ResponderExcluir