sexta-feira, 22 de julho de 2011

Candy Bag by Furla

A marca italiana de blosa, Furla, lancou as Candy Bags; bolsas transparentes, de vinil,  que tem sido o desejo de consumo de muitos fashionistas. E elas prometem fazer sucesso nao so no verão, mas também no inverno, criando um look divertido e colorido com roupas mais invernosas.






As bolsas vem em cores transparentes, solidas ou néon. O que agrada as mulheres mais básicas, que nao abrem mao de uma bolsa preta, e das mais morderninhas que vao optar pelas coloridas e chamativas.


Eu por exemplo me identifico com coloridas, mas nao por uma muito see through, afinal, confesso nao ser a pessoa mais organizada desse mundo e nao quero ninguém vendo meu ninho de mafagafos! Eu curto as mais transparentes mas pensem bem antes de compra-las!
Eu cheguei a testar varias cores na loja e as que mais me agradaram e esconderam minhas bugigangas foram a azul, laranja e verde.
E ai, qual voces preferem?

Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário