quinta-feira, 21 de julho de 2011

Beauty Advice

Quem ai sofre com lábios ressecados como eu?! Os lábios ressecados podem ser causados devido a queimadura do sol, baixas temperaturas(o que não é o caso de quem vive em Cuiabá) ou clima seco demais. Acho que ninguém gosta de ter esse deserto Saara nos lábios, então vou dar algumas dicas para evitar isso.
A primeira opção é viver de batom com manteiga de cacau, ou com algum hidratante, eu particularmente prefiro o com hidratante, tem alguns com manteiga de cacau que deixa a boca meio branca. Eu uso o lip conditioner da mac, que hidrata muito e fica parecendo um gloss transparente, da pra passar e sair com ele tranquilo.
Outra opção é o bepantol, é aquele pra bebes mesmo, eu costumo passar ele a noite, pelo menos uma vez na semana, passo bastante ate ficar bem branco, a pomada é meio feia, então passo antes de dormir porque ninguém vai me ver mesmo haha e logo quando acordo, depois de escovar os dentes, com os lábios meio úmidos, passo uma toalhinha bem de leve para tirar a pelinha morta, e voilá, você terá labios macios como bundinhas de nenem.
Como estamos nas férias, e Cuiabá ta sempre quente, acho que a maioria gosta de tomar um solzinho pela manha né?! sem esquecer o protetor solar, passar um batom com hidratante ou manteiga de cacau enquanto estiver se expondo ao sol pode ajudar bastante também.
Espero que aproveitem as dicas!
xoxoxoxo Ana

2 comentários:

  1. Bom saber, eu sofro muito com isso! Por mais q passe batom de cacau ou hidratante, a boca cria uma pelinha e quando passo batom ficam fica aparecendo, como melhorar isso? Esse blog ta maravilhoso meninas, vcs araza!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa esqueci totalmente de comentar isso, tem um batonzinho da mac, chamado pre prime, ele é bem branquinho, quando sua boca ta ressecada, você passa ele antes do batom, que dai não aparece os rachados, ou as pelinhas! que bomm que esta gostando, beijoss

    ResponderExcluir