quarta-feira, 22 de junho de 2011

Marina Says

Então, como a Aninha disse no post anterior nem andamos postando muito por causa das finals na escola, e mesmo que eu nao tenha estudado né haha nao tive mesmo tempo de postar nada aqui. Agora mamis chegou e estamos batendo as pernas por ai. Hoje, fomos pra Short Hills, onde tem um mall, que pode ser considerado a 5th Avenue de New Jersey, e depois pra terminar no dia, fomos em Manhattan jantar no PJ Clarke's. 
Ai vai uma foto do meu look do dia...

Finalmente, verão em NJ! Escolhi colocar uma blusinha de manga por que iriamos ficar indoors o dia inteiro e sempre morro de frio no ar condicionado. A blusa escrita "I (L) my mom" também foi uma provocação pra minha Tia Ritoca que está morrendo de ciúmes porque minha mãe está aqui agora e ela tem que me dividir com ela haha
Antes que vocês atirem pedras em mim porque eu já tenho muitas camisetinhas com escritos engraçados, essa não foi culpa minha pois quem me deu foi minha tia de São Paulo e, as a matter fact, é de uma loja que eu amo lá chamada Tigresse! (Não esqueçam de dar uma conferida)
E meu oxford suuuper confortável que eu amo de paixão, que na minha opinião não é uma peça só de inverno porque tem quase o mesmo efeito da sapatilha e fica lindo de short e até de vestidinho!
Tive que tirar a foto a noite porque dona Ana Carolinne me liga falando pra postar no blog e tal haha confesso que ando meio desleixada, prometo melhorar! Aguardem que amanhã tem mais!
Espero que gostem,
Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário