quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Princessas da Disney na capa da Vogue

Dante Tyler criou essas capas da revista Vogue e fez as princesas da Disney como se ela fossem verdadeiras modelos, e pessoas reais.
Reparem nos escritos da capa, e dos detalhes das roupas - como a da Ariel, que tem um colar de espinha de peixe e a Jasmine com roupa Chanel.
Mas é claro que a idéia tem uma critica por trás. O desenhista sugere que as princesas da Disney e as It-girls sao moldadas e vendidas e nos faz refletir sobre isso.
Sao ilustradas a Pocahontas, Cinderela, Aurora, Jasmine, Ariel, Branca de Neve, Tiana e Bela. Vejam:










 Logico que essas capas nunca foram usadas, sao todas fictícias, mas qualquer fashionista ia amar ter esses posters estendidos nas paredes do seu quarto, eu também, e vocês? Qual vocês mais gostaram?

Marina.

3 comentários:

  1. é muitooo Cuteee *-*,adoreei meninas ! bom gostei da Branca de neve, ôoo meu desuo taa mais pra Fashionweek" estou seguindo o blog de vocês vocês podem me seguir ?

    ResponderExcluir
  2. São lindos né?! queria um desses na parede do meu quarto haha vamos seguir sim querida, bjoss

    ResponderExcluir
  3. demais, Âh tbm queria mais a vontade vaai ficar ! oisiaosiaiosio que tal imprimir a foto kk' (: d são demias mesmo ! quanta criatividade
    http://mydreamssmile.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-16T22%3A16%3A00-07%3A00&max-results=7 vcês são a prova de meninas looucas por moda olha lá nesse link ai de cima uma foto que colei qu ta dmais fiqeuei babandoo na tela super linda !

    ResponderExcluir