quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Night Out Look


Oi geeente! Sábado passado teve uma House Party e queria muito mostrar pra vocês os nossos looks! 

Muita gente na festa falou pra mim "Nossa Marina, você ta largada" Bom, aqui eu tenho chances de me defender usando termos de moda. Eu nao estava "largada", eu estava apenas fazendo um estido "Nao estou nem ai pra esse evento" (amo dizer isso), e o escrito na minha camiseta nao me desmente haha Sim, esta escrito "I don't give a fuck" e como eu adoro uma porcaria ne... hahaha Enfim, coloquei uma T-shirt podrinha com uma saia de babadinhos, e no começo da festa estava com um scarpin, pena que nao tem nenhuma foto com ele, porque o look ficou muuuuito melhor. Ai vai uma dica: t-shirts e scarpins tem uma super afinidade! Mancada a minha de ter trocado butt, meu pezinho que implorou! Outra coisa também que eu queria comentar, sao sobre os tops, nao acho que eles tenham que combinar certinho com a roupa sempre, acho que as cores da roupa tem que ser compatíveis as do top, mas nada de par de vazo, esses tipos de sutiãs foram feitos pra aparecer mesmo, e sao bem divertidos, e vem em varias cores, aproveite pra ousar um pouco!



Tshirt: Urban Outfitters
Saia: Forever 21
Sapato: Nao sei


Minha amiga Aninha, também optou pela T-shirt, mas fez um estilo mais rockinho, com uma saia de cintura alta e um colete de couro. Ah, na T-shirt dela esta escrito "I'm the crazy bitch around here" Demais ne?


Saia: Armani
Tshirt: 284 
Colete: 284
Sapato: Santa Lolla



Confiram os looks das outras meninas da festa:


Gabi e Thaissa arrasando nas saias de cintura alta e estampas de animal! 



Thais com uma saia jeans acinzentada com uma estrutura super diferente!





Vitoria e Stella com blusas soltinhas e preto e branca.







Espero que tenham gostado,
beijos,
Marina

4 comentários:

  1. muito ridiculo o escrito da sua camisa, bem vadia mesmo

    ResponderExcluir
  2. Deenaada,vocês vão colocar mais algum posts de vcês eu entro aki todos os dias e tento copiar um pouco ! vocês podem dar uma olhadinha no meu blog ? (:
    Obrigada ! Isadora Laís, ói meninas quem é dona do Blog é a Marina Gomez e a Anna Carolinne ? que legal eu soube que vCês são de Cuiabá mora a 360 km de lá, eu entrei no youtube, e e vi o niver da Ana muito Show garota ! eu e minha mãe estavamos vendo pq ela meche com Cerimonia e meu pai é Dj, bom precebi que o que vocês gotam é mais a mesma coisa que tb gosto né (: e são profissas neste assunto bom querida adorei adorei mesmo vcês eu entrei no orkut e addc vcê Anna se não for problema e quiser Acceitar !e mandei o convite lá vai Estar Isadora Stangherlin Cavalcante, (: bom meninas adoro vocês obrigada ! bejooo ! *;.8

    ResponderExcluir