quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ana says

 Na minha ultima noite nos Estados Unidos, eu fui jantar com minha família americana e a minha família brasileira, tava bem fresquinho, então eu coloquei uma saia alta, uma blusinha e um sweater.
Coloquei meu óculos geek também(finalmente comprei um) pra deixar o outfit more fun . Eu sou apaixonada por saia de cintura alta, e rendas, eu acho que tudo fica lindo com renda, da um ar mais romântico pra roupa.

não consegui pegar meu sapato, mas eu tava com um oxford (vou falar sobre isso no meu próximo post), outra  peça que eu sou apaixonada. Agora que a ma ta voltando dos estados unidos, a gente vai começar a pensar em mais coisas e começar a postar frequentemente, espero que gostem :)
                                                                                                                   Love, Ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário